Uma luta incansável por Caçapava e nossa gente!

Gerar emprego é devolver a dignidade para nossa comunidade. Cuidar das crianças e través de uma educação de qualidade é a real construção do presente e do futuro.

1

SAÚDE
Para quem espera nas emergências e nos postos de madrugada.

2

EMPREGO
Para quem quer alimentar seus filhos e retomar a dignidade.

3

EDUCAÇÃO
Para nossos filhos e netos que precisam sonhar com um futuro de felicidade.

4

INFRAESTRUTURA
Para as comunidades do campo e da cidade, esquecidas pelo poder público.

Filho de pais que estudaram até a 4ª série, mas ensinaram muito sobre amar, respeitar e lutar.

Sou caçapavano da vila São João, vivi as alegrias de qualquer guri morador de uma cidade tão especial quanto a nossa. Joguei bola na rua, soltei pandorga e era o rei no jogo de bolita. 

Meus pais, embora com pouco estudo sempre me transmitiram os valores do trabalho, com 11 anos comecei minha vida profissional como serviços gerais na antiga Lojas Urbis. Depois desta fase morei em Santa Maria, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Pelotas. 

Esta jornada só ampliou meu interesse por fazer de Caçapava uma terra ainda melhor para quem vive aqui. Em 2017 decidi fazer uma segunda faculdade que foi Administração Pública para compreender os caminhos para o município. 

Em 2020 fui candidato a prefeito de Caçapava do Sul, com 3576 votos. Um feito que muito me orgulha, não apenas pelo resultado nas urnas mas pela luta coletiva com companheiros de sonhos e a comunidade que acreditou ser possível fazer política com amor, respeito, honestidade e alegria. 

Minhas principais lutas na política

Existem muitos desafios na nossa sociedade e para a maioria deles o melhor remédio é a política

Mas não, a política mergulhada nos conchavos e na corrupção em troca do poder. 

Eu falo da política séria, com propósito e missão de ser a voz de quem precisa do Estado. 

Minha luta é contra o descaso e o sofrimento da população humilhada pela falta de atendimento e a espera de um milagre para realizar uma consulta, cirurgia ou exame.

As comuniades da periferia que mais precisam de apoio estão abandonadas. A FOME está batendo a porta, pela inflação e desemprego. 

Oportunidade para um futuro mais feliz, com acesso à educação de qualidade, espaços de cultura e de esporte para nossa juventude crescer. 

Nosso movimento e mobilização seguem firmes e com muito compromisso.

No campo e na cidade os desafios são imensos, e o descaso das administrações seguem representados pelas mesmas promessas de sempre. Nossa caminhada segue urgente por um município mais justo para quem mais precisa.